Guarda Municipal prende homem com arma de fogo na Capital da Moda

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde da última segunda-feira (10), a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe estava realizando rondas na rua Padre Arruda, nas proximidades do antigo Mercado de Farinha, no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, quando se deparou com um popular agindo de maneira suspeita.

Ao ser abordado, Jackson foi flagrado com um revólver calibre 38 na cintura, além de portar cinco munições intactas do mesmo calibre. Ao ser indagado sobre a procedência da arma ele relatou que não tinha autorização para porte legal e o objeto não tinha registro.

Ele foi conduzido juntamente com a arma de fogo para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram feitos os procedimentos de praxe, após pagamento de fiança o mesmo foi liberado.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem