.

Popular narra assalto seguido de sequestro em via que liga Taquaritinga do Norte e Vertentes

"Diante da inércia das autoridades estamos nas mãos desses bandidos e só temos que apelar para a proteção divina", lamentou.
Imagem meramente ilustrativa
Na última quinta-feira (30), uma sequência de assaltos foram registrados na rodovia que interliga as cidades de Taquaritinga do Norte e Vertentes, no Agreste de Pernambuco. De acordo com testemunhas, pelo menos quatro pessoas foram alvos fáceis de assaltantes no local.
"Ontem à tarde, ao descer a serra, entre Taquaritinga e Vertentes, me deparei com bandidos armados, que tomaram de assalto o veículo do jovem dentista Felipe, mediante sequestro do mesmo. Imediatamente após, vieram ao meu encontro de pistola em punho e tomaram meus pertentes e a chave do carro, bem como um celular de uma senhora que também descia a serra com o seu filho na garupa de uma moto. Em seguida saíram em alta velocidade. Horas depois, o jovem foi libertado numa estrada de terra, em Alcantil, Paraíba, sem violência física, graças a Deus. Diante da inércia das autoridades estamos nas mãos desses bandidos e só temos que apelar para a proteção divina", escreveu Paulo Lima em uma rede social.
Relatos como este estão constantemente sendo publicados nas redes de relacionamento, um cenário que expõe o crescente número de assaltos e outros tipos de ocorrências violentas registradas em toda região. Neste caso especificamente não foi informado se as vítimas procuraram a delegacia para registrar o ocorrido.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso