![]() |
| Foto: Divulgação |
As últimas 24 horas na cidade de Toritama foram bastante movimentadas no quesito criminal. Ao todo pelo menos três pessoas foram assassinadas, sendo duas delas de maneira brutal. Dois dos crimes foram registrados ainda na noite do domingo, 26, no bairro Cohab – relembre.
O corpo do terceiro crime só foi localizado durante a manhã de hoje, mas a polícia acredita que o jovem assassinado a tiros tenha sido morto ainda durante a noite de ontem ou madrugada desta segunda. A vítima foi identificado como sendo Wanderson Gonçalves de Lima, de 23 anos.
De acordo com a polícia, o jovem tinha passagens por tentativa de homicídio e também por assaltos, além de ser usuários de drogas. A perícia constatou disparos de arma de fogo principalmente na cabeça do jovem. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal – IML, em Caruaru.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.