.

Santa Cruz do Capibaribe: Vila do Pará vivencia mais uma edição do 'Bloco das Loucas'


Movimento carnavalesco recebeu mais de mil pessoas, afirma organização
Foto: Divulgação
Na noite da última segunda-feira (27), a Vila do Pará situada na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe vivenciou mais uma edição do popular Bloco das Loucas, uma atividade carnavalesca que chegou a sua sexta edição neste ano de 2017.
Foto: Divulgação
O bloco consiste em homens vestidos de mulheres e mulheres vestidas de homens, isso com muita irreverência e humor. A cada ano o bloco aumenta o seu número de adeptos e se consolida como uma alternativa para os foliões da região.
"É muito divertido poder participar deste bloco, sem preconceito, na paz. Já fazem três anos que eu participo e só tenho a acrescentar que é uma festa bonita, saudável e não existem brigas", disse o costureiro Tiago Silva, de 26 anos.
Foto: Divulgação
No primeiro ano o movimento contou com apenas 18 integrantes, número que já ultrapassou os 1.000 ao longo de seis edições de sucesso. De acordo com os organizadores, o público deste ano superou todas as expectativas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso