.

População coloca fogo em motocicleta após atropelamento de idoso

Fato aconteceu em São Domingos de Brejo da Madre de Deus
Foto: Divulgação
Na noite da última segunda-feira (27) a população da Rua Nova situada em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, ateou fogo em uma motocicleta após o seu condutor atropelar um idoso identificado como Inácio José Tenório (idade não divulgada).

Testemunhas relataram que o senhor ficou desacordado após ter sido atingido em cheio. Populares alegaram ainda que o jovem que atropelou a vítima estava em alta velocidade e em um cruzamento acabou atingindo o pedestre.

Um detalhe é que algumas pessoas relataram que o jovem fugiu do local com uma arma de fogo que estava juntamente com o mesmo no mento do acidente. Revoltada, a população incendiou o veículo.

O idoso foi levado para Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Santa Cruz do Capibaribe – onde recebeu atendimento médico e foi medicado. A equipe hospitalar afirmou que não há risco de morte.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso