.

Polícia intervém em invasão de terrenos, em SD, Brejo da Madre de Deus

Imagem apenas ilustrativa
Na manhã da última segunda-feira (27) a Polícia Militar do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe – interviu em uma invasão a localidade privada em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

A área havia sido invadida por populares no último dia 26, domingo, onde diversas pessoas se instalaram no terreno que fica situado as margens do Rio Capibaribe. A proprietária do local foi quem procurou os policiais para informar sobre a invasão.

Inicialmente os invasores foram 'convidados' a deixar o local cordialmente, porém se recusaram e insistiram em permanecer. A PM amparada por regimento judicial fez uso de sua autoridade e retirou o grupo do local.

Na delegacia foi feito um acordo formal entre os invasores, a polícia e a proprietária do terreno. O caso segue com registro feito na delegacia do município de Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso