.

PM sofre atentato em Caruaru

Foto: Divulgação
Um policial militar foi alvo de uma tentativa de homicídio no bairro Cidade Jardim, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O PM que não teve o seu nome revelado estava em um veículo quando foi abordado por dois homens armados que abriram fogo contra o mesmo. Essa situação aconteceu no domingo, dia 26.

Boa parte dos disparos atingiram a porta do automóvel modelo passeio, perfurando-a. O policial se utilizou de sua experiência para reagir ao atentado e ainda conseguiu prender um dos os indivíduos. Com o apreendido foi localizada uma espingarda calibre 12, quatro cartuchos e objetos supostamente roubados.

O homem detido foi levado para uma unidades hospitalar da região onde recebeu atendimento médico. Após a passagem pela unidade de saúde o popular foi conduzido para audiência de custódia. O segundo suspeito do crime ainda não foi localizado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso