![]() |
| Foto: Divulgação |
Na manhã do último sábado (25) duas mulheres foram flagradas por agentes penitenciários da unidade Juiz Plácido de Souza, tentando entrar com aparelhos celulares no local e que posteriormente seriam entregues aos seus companheiros.
Os agentes informaram que as mulheres de 17 e 26 anos estavam com os aparelhos escondidos em uma bolsa de mão. Ao serem revistadas as suspeitas se mostraram desconfortáveis com a situação, sendo respectivamente flagradas no ato ilícito.
Os agentes acionaram a polícia que ficou encarregada de encaminhar as mulheres ao prédio da delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.