.

Em Caruaru, retiro da Igreja BethShalom mobiliza centenas de pessoas em clima de comunhão


Evento promovido anualmente pelo ministério de Santa Cruz do Capibaribe conta com cantores e preletores de outros estados
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Desde o último sábado (25) centenas de membros e visitantes da Igreja BethShalom de Santa Cruz do Capibaribe estão acampados nas dependências do Ginásio Sesi, em Caruaru, onde participam de mais um retiro espiritual anual.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Assim como ocorrem todos os anos uma grande quantidade de pessoas se reserva no local citado para prestar culto e entoar louvores, além de participarem de outras atividades. Além do lazer oferecido na unidade educacional durante o retiro, como piscina, lanchonete e quadra poliesportiva, os participantes do encontro também promovem gincanas e concurso de calouros.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Este ano os preletores convidados foram pastores Jefferson Nascimento e Bartolomeu de Andrade (IEMS), este que já ministra nos encontros da referida igreja há vários anos. Os pastores Marcos Santos e Mário Júnior, ambos líderes da denominação, também participam ativamente das ministrações de palavra.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Além dos músicos da própria igreja situada nas imediações da rodovia PE-160, na Capital da Moda, o retiro de 2017 também conta nesta ocasião com a presença do Pr. Fabrício e da cantora Juliany Souza.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Com cultos realizados pela manhã e noite, a tarde fica por conta de atividades livres, bem como a gincana e este ano com o "The Voice Geração Shalom", uma competição musical voltada para a juventude da igreja.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
A organização do retiro informou ao Blog do Bruno Muniz que aproximadamente 300 pessoas se inscreveram este ano para permanecerem no local durante todos os dias de evento. Além de dormitórios várias pessoas também acampam em barracas na área externa do ginásio.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
As atividades do retiro seguirão até a terça-feira (28), onde durante a noite um grande culto de louvor encerrará a edição do ano de 2017 do encontro.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso