.

Vigia baleado em Santa Cruz do Capibaribe não resiste

Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
Faleceu nesta segunda-feira (30), o vigia Roberto Carlos de Carvalho (47 anos), vítima de complicações após ter sofrido uma tentativa de homicídio no último dia 23 deste mês. Na ocasião o popular foi baleado na Rua João Oliveira Ramos, no bairro Dona Dom, em Santa Cruz do Capibaribe – relembre.

Roberto chegou a ser internado no Hospital da Restauração (HR), em Recife, onde passou por cirurgia na cabeça para retirada de uma bala – reveja na reportagem. A equipe médica informou que a vítima estava na UTI e vivenciou diversos momentos de oscilação em seu quadro clínico, porém que acabou morrendo nesta segunda.

A polícia sustenta a tese que o vigia tenha sido assassinado em virtude de sua profissão, por provavelmente ter gerado desconforto em criminosos que tinham como desejo realizar assaltos na localidade onde o mesmo atuava. Ainda não há pista sobre o paradeiro dos criminosos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso