.

Vigia sofre tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Local do crime – Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
No início da noite desta segunda-feira (23), mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez no bairro Dona Dom. De acordo com informações de nossa equipe que esteve no local, um senhor que trabalhava como segurança da rua foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Testemunhas disseram que dois homens se aproximaram em uma motocicleta e um deles efetuou os disparos. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e realizaram o socorro da vítima para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do município. O estado de saúde do vigia ainda é desconhecido.

A polícia ainda não tem pistas sobre os suspeitos, mas a primeira hipótese é que os criminosos teriam alguma desavença com o popular, já que o mesmo é vigilante noturno da rua onde o crime ocorreu.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).