![]() |
| Foto: Arquivo pessoal (Divulgação) |
Um homem de 32 anos identificado como Juciano Brito e que trabalhava como mototaxista foi morto a tiros em uma rodovia no perímetro pertencente ao município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações, o crime aconteceu na tarde da última segunda-feira. O popular natural da cidade de Jataúba também no Agreste teria sido alvejado em uma provável execução, já que o seu dinheiro não foi levado.
![]() |
| Foto: Blog do Alberto Barbosa |
O único objeto da vítima levado pelos criminosos foi um aparelho celular, o que reforça a hipótese de crime de homicídio. Para a polícia a vítima teria recebido uma ligação de seus executores e o celular foi levado como queima de arquivo.
As polícias militar e civil participaram da ocorrência e posteriormente fizeram a liberação do corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.



Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.