Antigo prédio do Açougue Público poderá se transformar na ‘Feira do Paraguai’

Foto - Google Maps
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) deixou claro que existe a possibilidade de uma mudança da atual ‘Feira do Paraguai’ para o antigo Açougue Público, às margens da Avenida Prefeito Teófanes Ferraz.

De acordo com o prefeito, ainda está sendo estudada uma estrutura para alocação da possível feira, sendo que o mesmo não descartou outras possibilidades. Caso essa ideia se concretize, essa será a terceira feira do município que tem o local alterado pelo gestor ao longo de dois mandatos.

O Calçadão Miguel Arraes de Alencar substitui o antigo 'Poeirão' do Moda Center. A Central de Feiras e Mercados que hoje aloca a feira de frutas era considerada histórica na Avenida Padre Zuzinha, mas necessitou passar por ações de mobilidade. Todas as mudanças fizeram parte do cronograma do atual governo.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem