![]() |
| Foto: Bruno Muniz |
Na tarde desta segunda-feira, 28, um incêndio de grandes proporções foi registrado em uma residência situada na Rua Guilherme José da Cosa, no bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe.
![]() |
| Foto: Bruno Muniz |
Segundo informações do Corpo de Bombeiros que chegou ao local minutos após o início do ocorrido, o fogo teria iniciado em um dos cômodos mais altos do imóvel, onde funcionava um fabrico, em seguida se alastrou destruindo teto e parte da estrutura.
![]() |
| Foto: Bruno Muniz |
Na ocasião não houve relatos de feridos, mas a fumaça em si foi um motivo de preocupação para os agentes do CB, já que o risco de inalação das substância é altamente prejudicial para saúde.
![]() |
| Foto: Bruno Muniz |
Após constante atividade dos bombeiros o incêndio foi controlado. Segundo o feche do Corpo de Bombeiros, o foco pode ter iniciado após um curto circuito.





Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.