Na noite de quinta-feira (27) mais uma ocorrência composta por perseguição policial foi registrada em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O fato teve início em uma das passagens molhadas do bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, onde suspeitos de assaltos teriam se recusado a parar em uma abordagem policial.
![]() |
| Fotos: Divulgação |
A dupla estava em uma motocicleta no momento do assalto, em seguida roubaram um veículo de passeio, onde cada um deles seguiu em um veículo. No encontro com o policiamento a dupla saiu em fuga com destino ao distrito de São Domingos. A polícia fez o acompanhamento dos indivíduos e acabou capturando um deles após o mesmo sofrer um acidente com o veículo roubado.
![]() |
| Suspeito que pilotava o veículo de passeio roubado foi salvo pelo air bag |
Christian Carlos Rodrigues Mendes (18 anos) ainda tentou fugir após o acidente, mas foi capturado pelos policiais que participaram da ocorrência. O segundo suspeito conseguiu se evadir do local na motocicleta e ainda é procurado pela polícia. O suspeito preso que é de São José do Egito foi levado para a delegacia de polícia local.



Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.