Santa Cruz do Capibaribe deve passar período sem a realização de cirurgias

Fotos: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
O Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe deve passar por um período sem a realização de cirurgias. O anúncio foi feito na última quarta-feira (26), onde médicos contratados se mobilizavam na proposta de um mutirão para manter os procedimento médico funcionando.

De acordo com informações levantadas nesta sexta-feira pelo blog, o bloco cirúrgico da 'Capital da Moda' será fechado temporariamente através de um 'recesso'. Vale ressaltar que recentemente as cirurgias no município já haviam sido suspensas, nesta ocasião por oito meses.
Com o recesso, qualquer procedimento cirúrgico no município fica suspenso
Segundo a prefeitura, os trabalhos cirúrgicos na unidade hospitalar local serão interrompidos em dezembro e só retornarão no mês de fevereiro do próximo ano. Para manter o bloco funcionando os médicos se propuseram a atuar de graça, visando manter o setor funcionando.

Informações de bastidores dão conta que, mesmo com o posicionamento dos médicos, o bloco deverá de fato ser temporariamente fechado, mesmo havendo o material cirúrgico necessário para realização dos procedimentos neste período já proposto pelo órgão público.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem