Jovem reaparece e divulga nota, mas familiares de seu namorado acionam a polícia

Casal teria desaparecido no último domingo (17), em Taquaritinga do Norte
Maria Cecília e Diego Ferreira - Foto: Arquivo pessoal
Um caso de suposto desaparecimento no Agreste de Pernambuco acabou virando caso de polícia, esta semana. No último domingo, dia 17, familiares de Diego Ferreira Campos e Maria Cecília Holanda Queiroz, ambos de 25 anos e que residem na Capital, teriam se despedido dos mesmos em um sítio de Taquaritinga do Norte, desde então não tiveram mais notícias do casal - relembre o caso.

Na despedida o casal afirmou que passaria por Caruaru na volta para o Recife, porém familiares não conseguiram mais contato com nenhum dos dois jovens. Na última quinta-feira (21), Maria Cecília divulgou uma nota em seu perfil pessoal no Facebook. No comunicado a jovem tentou esclarecer o ocorrido.
"Venho através desta nota, informar, que houve um grande mal entendido, pois, afirmativamente, nunca estive desaparecida. Apenas, me ausentei por alguns dias. Seguramente, posso garantir, que estive por algum tempo, na fazenda da minha avó. Fazenda esta, onde residem: minha avó, minha mãe e mais dois tios. Peço desculpas, a meus amigos, conhecidos e familiares, por quaisquer preocupações que eu tenha causado. Aproveitando está nota, quero comunicar aos familiares e amigos de meu companheiro, Diego Ferreira que ele está bem e que, apenas, não quer se comunicar com ninguém. Peço a todos, que se puderem, compartilhem, para que, este mal entendido seja desfeito. Minhas desculpas mais uma vez e grata pela atenção", escreveu.
Apesar do pronunciamento, amigos e familiares de Diego não satisfeitos com as declarações de que o mesmo estivesse bem informaram que estariam acionando a polícia para obter mais informações. Ainda de acordo com familiares, não é da postura do jovem cortar o contato com a família sem motivo aparente, fato que está intrigando à todos.

Cecília é de família tradicional já foi candidata a vereadora no Recife. A polícia ainda não informou se deverá investigar o caso que neste caso foi descaracterizado como desaparecimento.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem