.

Família procura casal do Recife que desapareceu em Taquaritinga do Norte

Imagem de arquivo pessoal cedida pela família
Um casal que reside no Recife está desaparecido desde o último domingo (17), no Agreste de Pernambuco. Segundo informações, Diego Ferreira Campos e Maria Cecília Holanda Queiroz, ambos com 25 anos, estavam na residência de familiares, em um sítio na zona rural de Taquaritinga do Norte, quando desapareceram.

Conhecidos afirmaram que o sítio seria de familiares da jovem Cecília, local onde o casal foi visto pela última vez. Testemunhas ainda  relataram que ambos teriam afirmado que iriam para Caruaru, também no Agreste, porém não deram mais notícias nem foram mais vistos.

Preocupados após perderem o contato com os jovens, familiares e amigos acionaram a polícia que já abriu investigações sobre o caso. Parentes ainda disponibilizam os contatos (81) 9.9882-3524 e 9.9821-9490 para quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro do casal.

Comentários pelo Facebook
1 Comentários pelo Blog

1 Comentários:

Clique aqui para Comentários
Vagas PE
Comentou esta publicação
21 de julho de 2016 23:23 ×

A Maria Cecilia é Filha do Deputado Henrique Queiroz, de Vitória de Santo Antão. Tanto o pai quanto a mãe da Maria Cecilia informam que eles estão bem, porém, não sabem onde eles estão, no perfil do facebook da Cecilia foi publicado uma nota informando que eles estão bem, que o Diego está bem, porém não quer dizem onde estão. Tudo muito confuso, tudo muito mal contado. O Rapaz não tem vicios, vive para a familia, tem emprego fixo e nunca teve problemas parecidos. Não deu nenhuma informação a familia, como costumava fazer caso necessário.
O Deputado Henrique Queiroz em contato com a familia do Diego, pediu para que não envolvesse o nome dele, porém, é como se soubesse de algo mas está omitindo.

Congrats bro Vagas PE Você tem comentários...!
Responder este comentário
avatar

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).