Na última terça-feira (03), a Polícia Militar estava realizando rondas próximo ao bairro Arcoverde, em Santa Cruz do Capibaribe, quando recebeu a informação de populares que havia alguns indivíduos em atitudes suspeitas às margens do Rio Capibaribe.
Ao se deslocarem até o local, os policiais encontraram Adilson Gonçalves dos Santos (19 anos), ele que portava cerca de 15 pedras de crack e 3 cartuchos de arma calibre 12. Questionado sobre o paradeiro do armamento, Adilson levou os policiais até uma localidade onde a espingarda foi localizada.
Na mesma ocorrência a polícia também deteve Marcos Vinicius da Silva Santos (21 anos), com ele foram encontradas mais 49 pedras de crack e 6 porções de maconha, além de R$ 29 em espécie.
![]() |
| Um dos integrantes do grupo é ainda acusado de homicídio. Produtos apreendidos foram entregues ao delegado |
Seguindo com as investigações, confissões dos dois primeiros envolvidos levaram o policiamento a capturar também Ericles Cicero de Lima (19 anos); com 1 porção de maconha, Gilsania Medeiros Cavalcante (30 anos) e um adolescente de 16 anos de idade; com 1 porção de maconha e nove plantas da mesma droga.
Após o fechamento da ocorrência nas ruas a PM encaminhou todos os envolvidos para Delegacia de Polícia do município, onde Ericles e Gilsania um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O) foi assinado por ambos. O menor também assinou um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (B.C.O), já Adilson e Marcos foram autuados em flagrante e encaminhados para unidade prisional de Santa Cruz do Capibaribe.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.