![]() |
| Fotos: Bruno Muniz (Arquivo do blog) |
Em julgamento realizado na última sexta-feira (08), os vereadores Carlos da Silva (Carlinhos da Cohab - PTB), Deomedes Brito (PT) e Ernesto Maia (PT) foram inocentados em um processo movido contra os mesmos pela empresa KMC Locadora.
A empresa KMC ficou conhecida após ser citada em um suposto escândalo nos processos de locações de veículos realizados pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.
Na abertura do processo a empresa alegou que teria sido caluniada e difamada pelos parlamentares em questão, estes que acusaram a mesma de se tratar de uma empresa 'fantasma' e também de servir como 'laranja'.
Os pronunciamentos teriam sido feitos em um programa de rádio mantido pelos vereadores e também em uso da tribuna da Casa Dr. José Vieira de Araújo.
Como medida de Custas Judiciais, a empresa que moveu a ação foi instruída a quitar os honorários da defesa do vereador Carlinhos da Cohab, estes que somam R$ 2 mil.
Como medida de Custas Judiciais, a empresa que moveu a ação foi instruída a quitar os honorários da defesa do vereador Carlinhos da Cohab, estes que somam R$ 2 mil.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.