![]() |
| Foto: Almir Neves (Blog Merece Destaque) |
Na última terça-feira (12), vereadores oposicionistas e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais estiveram se reunindo com regentes do Ministério Público, com o intuito de cobrar medidas apurativas para com uma dívida do Santa Cruz PREV (Regime de Próprio de Previdência Social de Santa Cruz do Capibaribe) que já ultrapassa os mais de R$ 1,7 mi.
Tudo teve início após a dívida ter se tornado pública durante uma reunião com a presidente do órgão, Elaine Silva, realizada na semana passada. Na ocasião foi informado que a divida seria parcelada - relembre.
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Luiz Carlos de Almeida e os vereadores da oposição seguem alegando que a Prefeitura Municipal não teria feito os repasses para previdência dos servidores, porém que os recebeu.
Durante a reunião desta terça-feira, a comitiva expôs ao Ministério que tal divida, mesmo que fosse parcelada, não possuiria ter legal, podendo supostamente caracterizar até mesmo Improbidade Administrativa. O Ministério Público se comprometeu em ouvir testemunhas para que só então, um esclarecimento mais abrangente sobre o caso seja desenvolvido.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.