Dívida de R$ 1,7 milhão levanta questões entorno do Santa Cruz PREV

Imagem meramente ilustrativa
Na última semana, a presidente do Santa Cruz PREV (Regime Próprio de Previdência Social de Santa Cruz do Capibaribe - RPPS), Elaine Silva, esteve concedendo uma entrevista ao comunicador Jairo Gomes, onde na ocasião abordou o saldo negativo de R$ 1,7 milhão nos repasses do órgão público.

Em recentes pronunciamentos de oposicionistas, o RPPS foi posto sob diversos questionamentos, isso logo após o Governo Municipal afirmar que parcelaria a dívida relatada.
Elaine Silva (Presidente do Santa Cruz PREV) - Foto: Gerência de Comunicação
“De fato é competência nossa, mas realizar as cobranças. Nós realizamos as cobranças mediante algum atraso e esses atrasos, é bom que deixe claro e ciente, que eles vêm ocorrendo há alguns meses atrás, então não é uma coisa recorrente.

Então os atrasos vinham acontecendo, foram realizadas as cobranças e essas cobranças resultaram em quê; o que havia de atraso, a maior parte foi quitada e de fato vem para os cofres do ‘Santa Cruz Prev’, e a parte patronal, que é outra parte também, que deve ser repassada tanto pela Prefeitura como pela Secretaria Municipal de Saúde'', explicou.
A Oposição ainda crítica o modelo de previdência municipal afirmando que o município não teria capacidade de conduzi-lo em conformidade, o governo nega.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem