| Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog) |
Após uma série de acontecimentos nos bastidores da política de Santa Cruz do Capibaribe, a atual situação do vereador José Moura Filho (PTB) ganha contornos novos. Aconteceu que após desistir de sua pré-candidatura a vice-prefeito pelo grupo de oposição, o vereador adotou um discurso de desabafo contra alguns membros do seu grupo partidário.
Em entrevista concedida ao programa Direto ao Ponto, da Comunidade FM, Galego relatou detalhes sobre os motivos que o fizeram desistir da pré-candidatura.
Em entrevista concedida ao programa Direto ao Ponto, da Comunidade FM, Galego relatou detalhes sobre os motivos que o fizeram desistir da pré-candidatura.
''Devido há vários problemas que tem dentro do grupo, que venho observando, que venho tentando combater, e se eu estou sendo pivô da desunião dentro do grupo, não quero continuar desta forma'' disse e completou mais adiante, ''tive observando como o grupo estava seguindo, a união que diziam existir, não estava existindo, senti isto na pele como pré-candidato a vice. Tudo isso, a gente vê quem está ajudando e quem tá falando do pré-candidato a prefeito, e diante disto tudo, disse: Meu Deus, não posso continuar numa chapa onde estou vendo que está existindo a desunião. Então se esta desunião foi porque lançaram meu nome pra vice, então agora vamos botar um pré-candidato que possa enfim unir este grupo'', desabafou Galego.Na mesma entrevista Galego ainda relata que algumas investidas lançadas contra ele não seriam obra do grupo situacionista, mas de seus próprios aliados com o intuito de danificar sua imagem perante outros membros do partido e a sociedade como um todo.
''Em dezembro lançaram uma nota que Galego de Mourinha deve IPTU, que Galego tem tantos processos e jogaram minha vida particular no lixo'', disse o vereador.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.