Nota do tesoureiro do PTN foi emitida após uma publicação em blog
| Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog) |
Nesta terça-feira (26), o tesoureiro do Partido Trabalhista Nacional (PTN) em Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia, emitiu uma nota desmentindo que esteja impossibilitado de disputar cargos públicos nas eleições deste ano.
Segundo Augusto que é filho do ex-deputado José Augusto Maia (PROS), a informação repassada pelo comunicador Marcondes Moreno (Blog Sulanca News), afirmando que o mesmo estaria filiado ao PTdoB seria 'equivocada'.
O jovem ainda encerra a nota dizendo: ''Eu ou meu irmão, Tallys Maia, sairá candidato a vereador este ano, não havendo definição ainda do nome escolhido.''
![]() |
| Print divulgada nas redes sociais comprovaria a filiação de Augusto no PTN |
Confira o conteúdo divulgado pelo militante na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em matéria publicada hoje (26/04) no Blog Sulanca News, foi informado que nas Eleições de 2016 eu não poderia mais ser candidato a algum cargo no palanque do pré-candidato a Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão.
Os motivos expostos seriam de que eu estaria filiado ao PTdoB, e que o Partido não estaria mais do lado de Fernando. Desta forma, terminado o prazo de filiações para este pleito, eu teria que voltar para o PTN, não podendo ser candidato a nada este ano.
Devido a repercussão da matéria, venho por este meio informar e esclarecer que as afirmações publicadas no que diz respeito a isso, estão equivocadas, tendo em vista que não estou filiado ao PTdoB, mas sim ao PTN, como vem sendo noticiado em vários meios de imprensa a um bom tempo. Inclusive faço parte da Comissão Provisória, como Tesoureiro do Partido (certidão do TSE anexada).
Gostaria de salientar ainda que isso não quer dizer que sou candidato, estou apenas desconfigurando a impossibilidade da candidatura. Eu ou meu irmão, Tallys Maia, sairá candidato a vereador este ano, não havendo definição ainda do nome escolhido.
Augusto Maia
Tesoureiro PTN/SCC


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.