Professora questiona renomado palestrante e é ovacionada pelo publico, em Santa Cruz do Capibaribe

''Se posicionou como se fosse uma estrela ou estaria falando para um bando de analfabetos'', dispara Luciene Cordeiro sobre palestra de Magno Martins
Foto: Paulo Otávio
Na noite da última quinta-feira (17), aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o Seminário Política X Crise, com as participações do jornalista Magno Martins e do cientista político Adriano Oliveira.

Na ocasião, o evento que teve entrada franca contou com um bom público, público este que assistiu a palestras com ambos os convidados e também prestigiou o lançamento do livro 'Perto do Coração', este do jornalista participante.
Da esquerda para direita, Magno Martins (Jornalista, blogueiro e escritor) e Adriano Oliveira (Cientista Político e escritor) - Foto: Paulo Otávio
Dentre os fatos expressados no decorrer do seminário, algumas questões foram levantadas, dentre elas a atual situação de crise política e econômica que vive o país.

Após se pronunciar sobre a situação dos atuais governantes e lideranças políticas do Partido dos Trabalhadores (PT), Magno Martins foi questionado por uma educadora do município que pediu a palavra para expressar o seu ponto de vista sobre a pauta especifica abordada pelo jornalista.
Após os discursos dos palestrantes, foi aberto um espaço para o questionamentos do público - Foto: Paulo Otávio
Luciene Cordeiro fez indagações sobre a posição do jornalista como imprensa, conotando-o ainda de expressar-se com direcionamento pessoal ideológico, e não informativo. Após ter concluído suas falas, Luciene foi ovacionada pelos espectadores.

O episódio logicamente prendeu a atenção do público presente, em seguida Magno pediu desculpas sobre algumas colocações que havia durante o evento. Em conversa com o blog, nesta sexta-feira (18), Luciene explicou o motivo de sua intervenção e, novamente, fez duras críticas ao jornalista pernambucano. 
''Eu não conhecia pessoalmente o Magno Martins, e me decepcionei com a postura do cara, mesmo ele tendo pedido desculpas reiteradas vezes, ficou muito nítida a sua postura de um jornalista que é parcial.

Na verdade, posso até concordar com ele em alguns pontos, como por exemplo, a política adotada por Lula e Dilma que levou a destruição do PT. Mas não posso concordar com a sua arrogância, com o seu posicionamento de marginalizar simplesmente o PT, Dilma e Lula e isentar da figuras deletérias também envolvidas nos escândalos como é o caso de Aécio Neves, Eduardo Cunha, Renan Calheiros e outros, pra ele a expulsão de Dilma e a prisão de Lula seria suficiente para tirar o país da crise, portanto, eu discordo.

Ele não citou nenhum dos demais envolvidos, entrou na vida pessoal da Dilma, demonstrou muito ódio, um discurso raivoso e se posicionou como se fosse uma estrela ou estaria falando para um bando de analfabetos que ele poderia arrotar sua posição ao seu estilo.

Então, falei que ele conseguiu ser mais arrogante do que a Dilma e questionei a sua imparcialidade. De imparcial ele não tem nada'', comentou a professora.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem