Em ato de filiação de Fernando Aragão, Armando fala em dívida com o grupo Taboquinha

“As lentes de meus óculos só conseguem enxergar 2016”, diz ministro.
Foto: Bruno Muniz
O Ministro de Estado e presidente do PTB em Pernambuco, Armando Monteiro, foi o grande nome a nível nacional, no ato de retorno do pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão. O evento contou também com a presença do Deputado Federal Ricardo Teobaldo.

Em seu discurso, Armando fez questão de defender o mandato da Presidenta Dilma (PT), criticando a oposição que não aceitou a derrota nas urnas e querem conquistar o poder por meio não-democrático. Armando declarou está com o governo até o fim.
“Se em meio a isso tudo, a presidenta ficar apenas com um ministro, serei eu”. 
Armando ainda fez duras críticas ao PSB e ao governo Paulo Câmara (PSB), que de acordo com o mesmo, só chegaram ao poder com a ajuda de Lula e do PT e que agora por oportunismo, viraram as costas. Monteiro também falou que não teme a perda de popularidade, que isso faz parte da política. 

Já com relação à Santa Cruz, Armando frisou que tem uma grande dívida com o grupo Taboquinha, pelo apoio recebido em sua eleição para governador de Pernambuco em 2014. O petebista frisou que está empenhado na campanha de Fernando e Galego de Mourinha (PTB), bem como dos vereadores do grupo.
Com relação a 2018, Armando disse: “As lentes de meus óculos só conseguem enxergar 2016”, fugindo de qualquer especulação sobre seu futuro na eleição de 2018.
Por: Marciel Aquino

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem