| Foto: Bruno Muniz (Arquivo) |
Em uma nota publicada na noite desta terça-feira (16), o jovem Elves Ferreira (presidente do PHS) relatou o seu afastamento do Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça do CEUS) de Santa Cruz do Capibaribe.
Elves foi um dos mais engajados no projeto durante o seu período de construção, participando ativamente da inauguração e sendo respectivamente empossado como o coordenador do centro de lazer.
Na nota, Elves relata que o motivo de seu afastamento seria de ordem pessoal, onde alega 'insegurança''. Confira a nota completa abaixo:
''Caros amigos.
Venho através da presente nota, comunicar que estou me afastando da Coordenação, da Praça do CEUS (Centro de Artes e Esportes Unificados de Santa Cruz do Capibaribe), devido a alguns problemas de ordem pessoal, sentindo-me “inseguro” diante de acontecimentos no cotidiano da referida Praça.
Lamento também, a falta de atenção do Poder Público, com os meus reclames e alertas, sobre minha segurança pessoal, além de outros acontecimentos já relatados verbalmente sobre o funcionamento da Praça.
Aproveito para agradecer a confiança depositada pelo prefeito Edson Vieira, e saio com o sentimento do dever cumprido e de consciência tranquila pela boa luta travada em defesa das melhorias para nossa juventude.
Deixo um abraço, acreditando que a cultura e o esporte são caminhos perfeitos para a formação do caráter das crianças e dos adolescentes'', concluiu Elves Ferreira.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.