Audiência pública para debater horário de funcionamento da Unimed Santa Cruz é cancelada

Foto: Bruno Muniz (Arquivo)
Durante o seu discurso na tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (16), o vereador Helinho Aragão (PTB) confirmou que a audiência pública que debateria a mudança no horário de atendimento imposto pela unidade médica Unimed em Santa Cruz do Capibaribe fora cancelada.

O cancelamento seria devido a confirmação do não comparecimento por parte dos diretores da Unimed Caruaru e também da inevitável ausência do promotor responsável pelo caso, este que encontra-se acometido de uma enfermidade.

A audiência que aconteceria na próxima quarta-feira (17) tentaria reunir população e responsáveis pela unidade de planos médicos, analisando assim a viabilidade de uma revogação do antigo horário de atendimento.

Ainda de acordo com o vereador Helinho, em contrapartida a Drª Natália Campelo protocolará um ofício convocando os diretores da Unimed para comparecerem até o Ministério Público, onde debaterão sobre o assunto.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem