| Foto: Bruno Muniz |
Em evento político realizado nesta quarta-feira (13), onde na oportunidade o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) lançou sua pré-candidatura para disputar as eleições municipais em Santa Cruz do Capibaribe, um discurso em questão chamou a atenção do público presente.
Durante espaço aberto para pronunciamentos da plateia que assistia a cerimônia no plenário da Câmara Municipal, o educador Rimário Clismério fez uso da tribuna, em um discurso duro contra os dois principais grupos políticos da Capital da Moda.
''Nós temos hoje, dois canceres que corroem o tecido político de Santa Cruz do Capibaribe, que se intitulam como partidos, mas que na verdade contribuem para que nossa sociedade que já esta fincada, que ela seja mais ainda.
Para quem ficou em dúvida no meu discurso, os malditos 'Bocas pretas' e 'Taboquinhas'. Na minha concepção, é uma doença - e quando eu digo doença, digo as cores, e não os partidos - que não sabem o que é partido. Eu vim aqui hoje por partido, e para tomar partido.
Na verdade nós temos hoje aqui (Santa Cruz do Capibaribe) um grupo só, que atende aos ditames daquilo que o elítico Governador pede, que não tem nada a ver com a população santa-cruzense. O mais nos doí é que intelectual não elege, mas, incomoda.
Santa Cruz do Capibaribe precisa de um novo direcionamento, nós temos um cidade apodrecida politicamente, nós estamos podres de política, nós não temos opção nem de um lado nem do outro.
Bocas pretas e taboquinhas cansaram essa cidade, ambas as alas prometem o mundo, e quando chegam, estão agora, ferrando com os professores, infraestrutura nem vou discutir, porque qualquer pessoa que saia desta cidade sabe, que vivemos em uma cidade ridícula. Cidade que não oferece condições se quer de você guiar o seu carro sem cair dentro de um buraco, e isso não é culpa da gestão atual, mas que vem sendo sustentado porque a gente não dá ouvidos à boas propostas.
Vermelho e azul até hoje tem maculado esta cidade com falta de infraestrutura, covardia, pilantragem e tudo o que você pensar que não faz nada em Santa Cruz avançar'', finalizou.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.