PHS santa-cruzense deve definir seu destino nesta terça-feira (19)

Elves Ferreira - Presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em Santa Cruz do Capibaribe. Foto: Bruno Muniz (Arquivo)
Uma reunião marcada para esta terça-feira (19) deverá definir o destino do grupo PHS (Partido Humanista da Solidariedade) em Santa Cruz do Capibaribe. Em conversa com o Blog do Bruno Muniz na noite da última segunda-feira (18), o presidente municipal do PHS, Elves Ferreira ressaltou que não pretende abrir mão da chapinha nas eleições de 2016.
''O grupo não abre mão da 'chapinha', e nós iremos lutar até o fim por ela. Nós acreditamos na força do trabalho, na força que o pessoal tem e no trabalho que desenvolvem, não é a questão financeira (sic)'', ressaltou Elves.
O pronunciamento de Elves veio após rumores de uma possível candidatura ao cargo de vereador pelo então vice-prefeito, Toinho do Pará (PHS). Dentre os rumores, existe a possibilidade que Toinho dispute por o 'chapão' do prefeito Edson Vieira (PSDB), o que em tese prejudicaria o PHS local.

Nesta terça-feira (19), uma reunião está marcada para acontecer no Recife, onde na ocasião será definido o futuro da sigla em Santa Cruz do Capibaribe.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem