Marcas do medo: Após tiroteio, moradores de Santa Cruz do Capibaribe registram perfurações de tiros em residências

Foto: ''Blog do Bruno Muniz'' (Via Grupo do Whatsapp)
Na manhã desta segunda-feira (11), moradores de Santa Cruz do Capibaribe localizaram diversas perfurações provocadas por arma de fogo em alguns bairros do município. As marcas são consequência de uma noite com intensa troca de tiros entre policiais e assaltantes.

Uma das vítimas que teve sua residência atingida pelos disparos relatou os momentos de terror que viveu. O homem que não quis ser identificado temendo represálias, é pai de família e possui uma filha com pouco mais de um ano, o mesmo relatou que passou horas trancafiado em sua própria residência, temendo pela integridade física sua e de seus familiares.

A vítima conta que só saiu para reparar os danos horas depois do ocorrido, onde logo constatou as perfurações provocadas pelos disparos em um portão e também em uma janela. Espalhados por todo o percurso da perseguição policial, muitos foram os relatos de moradores, tanto dos que apenas ouviram, bem como aqueles que tiveram suas respectivas residências atingidas pelos disparos.

Além de paredes, portas e janelas, fica marcada também toda uma população, em um domingo que certamente deve ser esquecido.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem