| Foto: Bruno Muniz |
Na manhã desta sexta-feira (22), o pré-candidato a prefeito de Toritama, Edilson Tavares esteve conversando com a nossa equipe, onde na ocasião falou dos planos inseridos em seu programa de campanha para a 'Capital do Jeans'. A entrevista aconteceu durante a visita do empresário a Santa Cruz do Capibaribe, onde participou do lançamento do Plano Nacional de Cultura Exportadora (PNCE).
Iniciando suas abordagens, Edilson fez críticas as junções realizadas em torno de pré-candidaturas no município de Toritama, onde segundo ele, já não há mais espaço para os mesmos nomes.
''Toritama não aceita mais essa política velha de grupos, de junções com interesses, que sejam financeiros, que sejam pessoais ou que sejam de favorecimentos, isso acabou. A população quer hoje um gestor transparente, correto, que governe para todos, que realmente escute a população e que faça a diferença, pois não aguentamos mais viver no passado nem no atraso. É por isso que eu digo, que essas uniões que tem surgido elas não me preocupam, muito pelo contrário, elas apenas reforçam a nossa posição'' disparou.
Sobre o seu vice, Edilson deixou espaços, afirmando que encontra-se hoje aberto para o diálogo e que, muito brevemente terá um nome concreto para compor sua pré-candidatura.
''A escolha do nosso vice será feita com tranquilidade, escutando as pessoas, identificando quais são as parcerias mais interessantes para cidade. Nós iremos decidir isso mais próximo do pleito, porque acho que é uma coisa muito mais inteligente'', ressaltou.
Sobre o desenvolvimento econômico de Toritama, Edilson nomeia alguns pontos que segundo ele serão essenciais para o futuro, isso baseando-se pelo processo comercial praticado nos últimos anos.
''A cidade de Toritama hoje carece de uma requalificação na sua área industrial e principalmente na área comercial. Imagine que hoje Toritama tem algo muito favorável, que é ter o seu negócio como 'vitrine' na BR-104, milhares e milhares de pessoas obrigatoriamente tem que passar por Toritama, mas infelizmente ao chegarem em Toritama encontra-se apenas lixo, sujeira e quando não, as vezes até mesmo focos de incêndio com os urubus, algo que é quase como um 'cartão postal' do nosso negócio. Por tanto, isso precisa mudar urgentemente'', explicou.
Finalizando a entrevista, o pré-candidato toritamense afirmou que não sente-se ameaçado pelas demais candidaturas que possam figurar contra ele, colocando ainda que acredita estar em ascensão no município perante o eleitorado.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.