Dupla suspeita de assaltos e estupro é capturada, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Arquivo)
Na noite da última terça-feira (26), a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta que na Avenida Souza Aragão (Bairro Dona Dom), em Santa Cruz do Capibaribe havia uma ocorrência de assalto ainda em andamento. Ao se dirigirem até o local, o efetivo iniciou uma série de rondas ostensivas com o apoio de motocicletas de ROCAM. Dado momento, os policiais avistaram um jovem em uma motocicleta estacionada, ao notar a presença dos agentes o mesmo empreendeu fuga pela via citada.

Após uma breve perseguição a polícia conseguiu deter Lucas Jonatas da Costa Souza (18 anos), ele que é residente na Vila do Socorro no município de Taquaritinga do Norte. Ao ser indagado sobre o motivo pelo qual teria fugido, Lucas acabou confessando que estaria praticando assaltos na companhia de outro elemento. Após tomar conhecimento do fato, os policiais saíram novamente em busca do segundo suspeito, capturando-o minutos mais tarde no interior de uma residência. Patrick Queiroz Santos (19 anos) que também era residente da Vila do Socorro encontrava-se com um simulacro de arma de fogo, este que seria utilizado para pratica de assaltos.

A última vítima da dupla, uma mulher de 34 anos informou que além do roubo um dos elementos, o Patrick, também a teria estuprado e respectivamente ameaçado-a de morte. Diante de todos os relatos expostos, os policiais encaminharam os dois jovens para Delegacia de Polícia do município. Após darem entrada na Depol, mais duas vítimas reconhecerem os jovens como tendo praticado assaltos contra elas.

Os dois jovens foram entregues ao delegado plantonista para que fossem feitos os procedimentos padrões conforme ordena a lei neste tipo de caso.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem