Deputado Diogo Moraes na 'contra mão' em Toritama

Fotos: Divulgação
A política é sem dúvidas a arte de esquecer o passado. É o que nos leva à crer olhando para o cenário político que se desenha na 'Capital do Jeans'. Não faz muito tempo, mais precisamente nas eleições de 2012, o deputado Diogo Moraes (PSB), conseguiu unir várias forças políticas em torno da campanha vitoriosa do então prefeito, Edon Ferreira, que inclusive é filiado ao PSB de Diogo e também do governador Paulo Câmara. 

Isso é mais uma prova que a tal lei de “fidelidade partidária”, só existe no papel, pois independente das divergências pessoais, o natural seria o deputado apoiar a reeleição de Odon. Porém devido o mesmo está mal na opinião pública, correndo o risco de não se reeleger, o deputado fez justamente uma ação contrária a realizada em 2012.


Em política também vale tudo em busca do poder, até esquecer as desavenças políticas e até mesmo pessoais. Alguns devem lembrar que nas eleições de 2012 o então candidato derrotado Flávio Lima (PTB) e o deputado chegaram a se agredirem verbalmente, até com ofensas pessoais. E agora, foi justamente pelas mãos de Diogo, que aconteceu a união entre o ex-prefeito Flávio e a atual vice-prefeita, Lucinha (PSDB). 

Resta saber se essas divergências foram superadas e que não será um complicador na campanha desde ano. Mas independente de qualquer coisa, se mantendo essa união, a vice tem tudo para tomar a cadeira do atual prefeito.

Por: Marciel Aquino


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem