![]() |
| Professora Elieudes Bezerra - Foto: Arquivo Pessoal (Reprodução do Facebook) |
Neste domingo (10), mais uma vez educadores de Santa Cruz do Capibaribe se pronunciaram contra a falta de pagamento salarial por parte do Governo Municipal. Em nota publicada em uma rede social, a professora Elieudes Bezerra dos Santos reclamou afirmando que mais um prazo teria sido ignorado pelos responsáveis.
''A espera do cumprimento do ofício enviado à categoria de professores de que o pagamento do mês de dezembro aconteceria no 5º dia útil de janeiro e que o retroativo deveria ter sido pago em outubro, até a data de hoje estamos esperando! Os professores da educação infantil não receberam seus salários, os contratados também não'',reatou.
Na mesma nota a educadora não economizou críticas ao prefeito, acusando-o de ignorar as necessidades da classe. A crítica veio em tom ameaçador.
''Será que a gestão Vieira está tão confiante ao ponto de considerar a classe de professores como uma categoria que não tem poder de massa? Somos nós que construímos o futuro do país, passando por nossas mãos os aprendizes e também os pais dos estudantes, temos o contato direto diariamente com o nosso público. Será mesmo que somos tao pequeninos e invisíveis aos olhos da massa pensante? Não podemos esquecer que com uma pedra Davi Venceu Golias'', concluiu Elieudes.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.