Casal confessa participação no latrocínio que vitimou professora, em Vertentes

Dois suspeitos ainda seguem foragidos
Foto: ''Grupo Toritama em Foco'' (Via Whatsapp)
Por volta das 16h da última quinta-feira (28), a polícia localizou e prendeu na Zona Rural do município de Ipubi (PE), Luiz Gonzaga da Silva e sua esposa, Josefa Rosa Nascimento de Andrade (idades não informadas). Ambos seriam os principais suspeitos do latrocínio que resultou na morte da professora Adenize Bezerra Correia de Araújo (Professora Denise - 63 anos) - relembre.

O crime que aconteceu no último dia 21 de janeiro chocou toda população do Polo de Confecções, onde na ocasião, a educadora foi morta de maneira brutal por pelo menos três pessoas. Segundo a polícia, pauladas e asfixia vitimaram a professora residente no município de Vertentes, no Agreste.

No ato criminoso, um veículo, uma motocicleta, dinheiro e jóias foram levados, onde parte destes objetos foram recuperados com o casal citado. Diante dos fatos, ambos confessaram participação no crime, relatando ainda a identidade de mais duas pessoas que teriam supostamente participado do crime de latrocínio.

Luiz Gonzaga foi recolhido para Cadeira Municipal de Ouricuri, já Josefa foi encaminhada para Colônia Feminina de Buíque. O caso segue sob investigação.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem