| Foto: Bruno Muniz (Arquivo) |
Pelo que tudo indica o PT não terá candidatura própria na Terra das Confecções, como anunciou o Senador Humberto Costa (PT). O senador dava como certa a filiação do vereador Fernando Aragão (Sem Partido) ao Partido dos Trabalhadores, porém, temendo a péssima situação que vive a sigla, a nível nacional e também estadual, Fernando deverá optar por outro partido, possivelmente o PTB de Armando Monteiro.
Más ao contrário do restante do país o PT de Santa Cruz pode ganhar antes da eleição de 2016, mais uma cadeira na Câmara. Trata-se do vereador de Oposição Ernesto Maia (PSL). O mesmo chegou a afirmar em entrevista a uma emissora de rádio que pretende ir mesmo para o partido da presidenta Dilma.
“Estou com Dilma, acredito nela e se o prazo limite fosse hoje eu realmente iria para o PT. Se todos olhassem para os avanços que o Brasil alcançou com Dilma e Lula todos irão para o PT, não apenas eu”, disse o vereador Maia.
Realmente é uma decisão de coragem, tendo em vista que o PT está passando pelo pior momento desde a sua fundação. Não só pela administração de Dilma, más também por vários casos de corrupção envolvendo a sigla. Como a recente prisão do senador Delcídio do Amaral (PT). A decisão do vereador deve ser por questões financeiras, tendo em vista que os “Maias”, após deixarem a prefeitura, não devem ter muitos recursos para gastar em 2016. E certamente o PT por meio do senador Humberto Costa, deve ter dinheiro para repassar para seus candidatos.
Por: Marciel Aquino
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.