''Prêmio Emanoel Glicério'' é cancelado por falta de apoio, alega idealizador


Neste sábado (05), o comunicador Marcondes Moreno, idealizador do 'Prêmio Emanoel Glicério de Jornalismo', trouxe à tona uma nota onde cancela a homenagem, o motivo seria ausência de apoio para realização do evento.

Segundo Marcondes, a proposta de patrocínio teria sido enviada para diversas pessoas, mas, apenas o vereador e presidente da Câmara, Afrânio Marques (PDT) se colocou à disposição.

Leia a nota abaixo:
''Onde estão os amigos de Mané?''

É com o peito dolorido, que anuncio o cancelamento do Prêmio Emanoel Glicério de Imprensa, que ocorreria dia 10 de dezembro na Câmara de Vereadores.

O motivo do cancelamento é triste e lamentável. A falta de apoio, simplesmente.

Queria fazer a homenagem ao amigo, com direito a coquetel, musica ao vivo e entrega de prêmios, o que ia totalizar a “fortuna” de 1.200 reais, que divididos entre 12 amigos do saudoso jornalista, daria 100 reais de patrocínio. Para minha surpresa, apenas o vereador Afrânio Marques tomou a iniciativa, confirmando sua cota.

O mais grave é que esta “fortuna” de 100 reais, foi divulgada em um grupo de WhatsApp carregados de amigos do nossos Mané, mas nada, ninguém se posicionou para participar financeiramente.

Sendo assim, o blog Sulanca News irá ver outra data e com recursos próprios bancará este valor que representa pouco mais de um salário mínimo.

Obrigado aos que divulgaram o Prêmio Emanoel Glicério.

- Marcondes Moreno

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem