![]() |
| Foto: Arnaldo Vitorino |
Em nota publicada em um perfil do Facebook, o sindico do Moda Center Santa Cruz, Allan Caneiro fez uma extensa crítica ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB), rebatendo um acontecimento recente. Na ocasião, o deputado havia feito uma declaração durante uma entrevista ao programa Cidade em Foco, na última terça-feira (15).
“Eu vi uma declaração do presidente do Moda Center, Allan Carneiro, criticando a lentidão como se ele tivesse um conhecimento pleno do que acontece. Infelizmente quando você não fala aquilo que você não tem conhecimento pode gerar um ato de irresponsabilidade na questão que você passa para a população, que sofre com esse problema hídrico. E ele não sabe o que fala”, disse Diogo Moraes.
Veja a resposta do sindico do Moda Center:
''Quanto à declaração dada pelo deputado Diogo Moraes (PSB), esclareço e reforço o que disse anteriormente: até agora, não existe licitação e não existe obra.Acompanho esse tema porque ele impacta fortemente Santa Cruz do Capibaribe e o Moda Center Santa Cruz. A meu ver, irresponsável é prometer obras e prazos que nunca são cumpridos, como as mentiras que foram ditas na audiência pública, no último 28 de agosto, quando o representante da Compesa ‘assegurou’ naquela sexta-feira que a água do Prata chegaria na segunda-feira seguinte; e que o projeto do Pirangi já estava pronto e aprovado pelo Banco Mundial.Na última reunião que tivemos com o Ministério Público, no dia 18 de novembro, em Recife, em que participaram representantes da Compesa, entidades de Santa Cruz do Capibaribe, vereadores de situação e de oposição, de forma unânime, voltamos com mais uma decepção ao perceber que a Compesa busca apenas uma forma de “ganhar tempo”, como se tivéssemos tempo para esperar.Sobre o deputado ter afirmado que eu não sei o que digo. Informo ao mesmo que visitei pessoalmente as ETAS de Caruaru, os principais açudes da região, o sistema Camevô, a grande barragem de Serro Azul – que encontra-se com obras inacabadas, participei da Audiência Pública em agosto, da reunião com o Ministério Público, tanto em Santa Cruz do Capibaribe quanto em Recife, de reuniões na Compesa em Recife e em Santa Cruz do Capibaribe e afirmo, de forma categórica, que existe muita água em muitos desses locais que visitei, o que não existe até agora é obra pra trazê-la.No mais, reitero que continuarei acompanhando esse processo, mesmo não sendo bem compreendido por parte de alguns. Eu realmente espero que o projeto saia do papel e, quando isso acontecer, terei a serenidade de reconhecer as pessoas que contribuíram para tal.Mas, no momento, assim como no Natal e Ano Novo, vejo apenas votos e promessas que se renovam'', concluiu Allan Caneiro.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.