Novamente, vai depender do veterano

Foto: Bruno Muniz (Arquivo)
Ao que tudo indica, o futuro político de Flavinho (PMDB), irá passar mesmo pelas mão de seu avó, Augustinho Rufino de Melo.

Flávio Lima (Flavinho) que é filho do ex-prefeito de Toritama, Flávio Lima (PTB), anda se mostrando muito a vontade com a possibilidade de disputar um cargo no Legislativo de Santa Cruz do Capibaribe, já no próximo ano (2016). Contudo, a candidatura do jovem político pode esbarrar em uma empasse já anunciado, a reeleição do hoje vereador Júnior Gomes (PSB).

Júnior Gomes não tem se mostrado preocupado, todavia, há sim a possibilidade de uma possível candidatura de Flavinho possa interferir em alguns de seus votos, já que hoje o vereador conta com o apoio incondicional da família, bem como o político aposentado Augustinho Rufino.

E por falar em aposentadoria, há algum tempo atrás, o próprio Augustinho falou que encerrou sua carreira política mais cedo devido a candidatura de seu genro, Junior Gomes. Segundo o ex-prefeito e ex-deputado, o mesmo teria planos de se candidatar ao cargo de vereador no ano de 2008, mas com a candidatura de Junior, o mesmo abriu mão e resolveu apoia-lo. - relembre.

Voltando ao assunto Flavinho, na semana passada em um programa de rádio, o mesmo falou já como político, inclusive teve uma desenvoltura muito elogiada pelos comentaristas de plantão, ou seja, o garoto tem ganhado musculatura da cidade, e isso pode tornar-se ago irreversível.

Como é sempre lembrado, tanto por Flávio Lima como por Flavinho, seu filho, toda a questão só depende do próprio Augustinho, esse que mais uma vez decidirá sabiamente o futuro político de alguém, seja novamente o de Junior Gomes, seu genro, ou o de Flavinho, seu neto.

| Por: Bruno Muniz |

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem