![]() |
| Fotos: Bruno Muniz |
Na noite deste sábado (31), mais precisamente por volta das 22h30, uma abordagem policial com apreensão de motocicleta aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe. O local com precisão foi a Avenida Prefeito Braz de Lira, bairro Malaquias Cardoso, nas proximidades de um posto de combustíveis.
A polícia teria avistado duas pessoas em atitude suspeita na frente de uma residência, onde na ocasião pararam para realizar uma abordagem de rotina. Ao averiguarem os dois indivíduos, constatou-se que os mesmos tratavam-se de cidadãos de bem, sem antecedentes criminais e, inclusive estariam na calçada de sua própria residência.
Todavia, a polícia optou por levar uma motocicleta que estaria na calçada da residência, esta que não possuía emplacamento e também se encontraria com pendências atrasadas perante o Detran-PE.
Após terem levado o veículo, os moradores da residência onde o mesmo foi levado conversaram com a nossa reportagem, e deram outra versão para o caso.
Se valendo da possibilidade do veículo estar estacionado na área pertencente a sua residência, e posteriormente parado, o proprietário afirma que não via naquela situação motivos para que a motocicleta tivesse sido recolhida, já que isso só poderia ocorrer em caso de abandono, ou se houvesse queixa de roubo/furto sob o mesmo.
Ainda segundo o morador, durante a abordagem, um dos policiais teriam atirado para cima, o que apesar de ser um procedimento um tanto comum, teria deixado os residentes bastante assustados.
O veículo continua na depol, de onde provavelmente só sairá após a legalização do mesmo.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.