Mais conquistas: Atletas de Santa Cruz e Taquaritinga são campeãs na Paraíba

Foto: Divulgação
O domingo (01) foi bom para o esporte de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte, mais uma vez atletas de ambos os municípios competiram fora do Estado e retornaram com excelentes resultados para o currículo de vitórias da região.

Na ocasião, participando da Copa Sesi Fialho de Jiu Jitsu (Campina Grande - Paraíba), as atletas Mayra Silva (Taquaritinga do Norte) e Osinha Albuquerque (Santa Cruz do Capibaribe) conquistaram o lugar mais alto do pódio, mas, vale ressaltar que esta não é a primeira vez que a dupla que faz parte do Centro de Artes marciais César Augusto conquista uma importante vitória, este ano ambas se destacaram no cenário do esporte à nível regional e até mesmo inter-estadual.

Em entrevista do Blog do Bruno Muniz, Osinha falou sobre mais essa conquista:
''É uma alegria e satisfação imensa poder representar minha cidade, tudo é consequência de dedicação, foco e disciplina'' — disse a atleta de Santa Cruz do Capibaribe.
O treinador César Augusto também exaltou as conquistas alcançadas pelos atletas de sua associação:
''É ímpar o sentimento de alegria e união que esta família compartilha nos momentos em que estamos juntos, seja nos treinos, nos campeonatos ou em atividades fora dos Tatames. Tenho orgulho de todos vocês. Parabenizo a os que participaram do evento defendendo e honrando nossa equipe. Graças a Deus todos medalharam. Agradeço também aos companheiros de treino que são ferramentas importantíssimas na preparação dos que vieram hoje. Que todos nós possamos encorajar os que ainda não provaram desta experiência tão diferente de participar de um Campeonato'' — frisou César.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem