![]() |
| Imagem meramente ilustrativa |
Registrada nos últimos dias com um considerável aumento de casos, uma forte virose está preocupando diversos habitantes de Santa Cruz do Capibaribe. Tudo começa com uma leve febre, esta que logo evolui para um considerável aumento. Em seguida, surgem dores nas articulações e fortes dores de cabeça, esses sintomas se estendem por alguns dias, impedindo que o doente consiga realizar suas atividades do cotidiano normalmente.
De acordo com pessoas que foram infectadas pela virose, o diagnóstico tem sido difícil por parte das unidades de saúde locais, que quase sempre direciona os casos para tratamento como sendo dengue. Umas das suspeitas mais prováveis é que os sintomas estejam relacionados com os mesmos do Vírus Zika, porém isso ainda não foi amplamente estudado.
Os casos ainda podem ser transmitidos de pessoa para pessoa, onde houveram registros de até quatro incidências na mesma residência, deixando uma família inteira doente.
Ao sentir os sintomas citados acima, procure o seu médico ou a unidade hospitalar mais próximo de sua residência, evite se automedicar, tendo em vista que podem haver agravantes nos casos de dengue, por exemplo.

Suspeito que esta virose esteja relacionada a àgua que estamos recebendo. Jucarzinho. Explicação lógica para tantos casos.
ResponderExcluirTambém tenho essa suspeita, Adeildo, pode ser a explicação mais lógica.
ExcluirPostar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.