![]() |
| Imagens: Grupo Blog Santa-cruzense/Via Whatsapp |
Na manhã deste sábado (12), um veículo capotou na estrada que liga Santa Cruz do Capibaribe ao Matadouro do município, próximo ao Presídio. O veículo , uma Frontier prata, que trafegava na via teria colidido com um caminhão de gás.
Apesar dos estragos, principalmente no veículo menor (a Frontier), o condutor teve apenas ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe móvel do SAMU. O caminhão não sofreu danos consideráveis.
A estrada apesar de não ser asfaltada é bastante plana e sem muitas curvas, o que indica que provavelmente algum dos veículos era conduzido em alta velocidade.
Matéria atualizada - 12:36 (12/09/15)
A vítima ocupante do veículo Frontier (placa PFY-5922) foi o Dr. Paulo, ele que é médico veterinário. Os mesmo teria colidido em um caminhão que transportava botijões de gás, como afirmamos anteriormente.
Paulo foi socorrido e passa bem.



Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.