.

Parque das Feiras de Toritama completa 14 anos

Foto: Divulgação
O evento aconteceu no próprio Parque e contou com a presença de diversas pessoas, entre comerciantes, lojistas, clientes, além várias personalidades da política, do comércio, além de outros setores da nossa sociedade e da região. Dentre as personalidades políticas, estavam: o Deputado Estadual Diogo Moraes, o Vereador Hilário Paulo, da cidade do Brejo da Madre de Deus, dentre outros. Da Capital do Jeans, se fizeram presentes: o Prefeito Odon Ferreira, ladeado por secretários, assessores, junto com ele também esteve o Vereador Fábio Florentino e a Vereadora Rossana, dentre outros simpatizantes. A Vice Prefeita Lúcia Pereira também se fez presente a este importante evento. Com ela também estavam os Vereadores: Morica, Fábio Araújo e Zé Boim, além de assessores e simpatizantes.

Quem também marcou presença foi o empresário Genilson Gonçalo, ladeado por familiares, assessores e amigos. Todos os citados deixaram as diferenças e divergências políticas de lado e mostraram que estão cientes de que a nossa cidade, a sua economia e o seu futuro, é o mais importante e, está acima de qualquer posição política partidária.

Todos ao serem entrevistados, falaram da satisfação de estarem ali comemorando mais um ano de conquista desse que é não só um importante empreendimento comercial, mas uma rica fonte de renda e um exemplo de superação e que marcam a força e a bravura de um povo e de uma cidade, que com o passar do tempo, se tornou importante não só para o estado, mas para o país.

Os 14 anos do Parque das Feiras, foi comemorado em grande estilo e com um grande exemplo de força e união. Parabéns aos que fazem a Associação dos Lojistas do Parque das Feiras, pelo trabalho e o empenho que foi e é feito para que as coisas aconteçam de forma correta e que atendam os anseios de todos.

Wendell Galdino

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso