.

Fim de um dilema: José Elias deixa grupo de oposição

Foto: Bruno Muniz (Arquivo)
Após meses de um dilema que parecia não ter um fim, o vereador José Elias Filho (PTB) confirmou na última segunda-feira (28), que estaria deixando o grupo de oposição, o denominado ''Taboquinha''.

A informação correu nos bastidores e foi confirmada na manhã desta terça-feira, onde por intermédio dos próprios vereadores de oposição, esses que foram comunicados recentemente. O anúncio oficial deverá ocorrer no almoço a ser realizado na residência do prefeito Edson Vieira (PSDB), assim como já era esperado.

Nos últimos dias, Zé deu diversos sinais de que estaria deixando o seu grupo político, o vereador já há algum tempo não interagia de maneira satisfatória com a oposição, o que terminou concretizando a sua mudança de ala política.

Zé Elias também estava sendo cercado nos últimos dias, vereadores situacionistas abordavam o vereador nos bastidores do Poder Legislativo, em tom amistoso, o convite foi feito por diversas vezes, excepcionalmente pelo vereador Luciano Bezerra (PR).

Bruno Muniz

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso