.

Ciclista santa-cruzense conquista o 1° lugar em Campeonato Brasileiro

Foto: Colaboração/Arquivo pessoal
domingo (30) contou com mais uma grande vitória para o esporte de Santa Cruz do Capibaribe. Após o atleta Ezequiel José conquistar mais uma vez o terceiro lugar na importante Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, o ciclista José Alberto Nunes (Beto Leão) de 34 anos, trouxe para Capital da Moda o troféu de primeiro colocado no Campeonato Brasileiro.

Beto Leão tem somado diversos títulos ao longo de sua extensa carreira como ciclista, o mesmo já conquistou grandes títulos e tem levado o nome de seu município, Santa Cruz do Capibaribe, cada vez mais longe, e é claro, ao lugar mais alto do pódio.

O atleta se preparou bastante para esta competição em específico, e não fez feio na mesma, apesar de alguns contratempos. Um deles foi que o mesmo logo após o início da prova bateu em um animal e ficou desacordado, mesmo assim retomou na prova após acordar e terminou vencendo.
''Quero primeiramente agradecer a Deus, aos meus amigos Robson da Ótica Diniz, William Lojão de Dez e ao pessoal de Lajeado, se não fossem vocês eu não teria chegado até aqui e conquistado esse título Brasileiro, pois me deram todo o apoio para mim chegar até aqui. Minha família que sepre me dá total apoio, ofereço esse título ao meu filho João Lucas que na próxima quarta fará cinco aninhos de idade. Agradeço a todos que torceram por mim'' disse Alberto.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso