.

Atleta santa-cruzense conquista novamente um bom resultado na Meia Maratona Internacional do Rio

Foto: Arquivo pessoal
Na manhã deste domingo (30), o atleta de Santa Cruz do Capibaribe, Ezequiel José voltou a conquistar um excelente resultado na Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. A corrida que conta com a participação de atletas de todo país e até mesmo do mundo, teve no seu segundo lugar, mais uma vez, o conterrâneo da Capital da Moda.

No ano passado o atleta conquistou este mesmo resultado na Meia, para o mesmo um motivo de grande satisfação na altura dos seus 36 anos de idade. O bom resultado mostra o desempenho positivo do atleta, que mesmo em meio as dificuldades impostas pelo próprio circuito, se superou e trouxe um lugar de destaque para o seu município.
''Estou muito feliz por Deus te me mais uma vez o privilégio de ser o segundo colocado. Nos 5 km da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro (sic)'' agradeceu.
Em contrapartida Ezequiel novamente criticou a organização do vento.
''Estou também indignado com a organização do evento, que não teve respeito conosco e não deu a premiação aos cinco primeiros colocados, isso é injusto conosco (sic)'' reclamou.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso