![]() |
| Fotos: Divulgação |
Na última sexta-feira (10), o lutador de MMA de Santa Cruz do Capibaribe, Murilio José da Silva (Chacal) esteve participando do Grand Fighting Championship (GFC - 36º Edição - 5º Ano), no município de Garanhuns. A competição foi realizada no Ginásio do SESC.
No evento realizado pelo empresário Evandro Silva, Murilio Chacal que é treinado pelo Mestre Pajé (Equipe Assírios) competiu na categoria até 61 kg, onde lutou contra o atleta Ramsés Ferreira, forte candidato para o combate. Entretanto, Ramsés assistiu ao combatente Chacal derrota-lo no centro do octógono, sendo então o campeão.
O atleta santa-cruzense contou com a presença de um modesto público de seu município, que foi prestigia-lo em mais uma vitória.
Chacal é considerado o pioneiro no MMA na Capital da Moda, o atleta tem se destacado nos últimos anos em competições locais e regionais, mostrando todo o seu potencial para com o esporte de artes marciais.
Com o resultado da última luta, o atleta expande as suas vitórias no Agreste pernambucano, bem como a sua fama. O MMA tem crescido em Santa Cruz, bem como os seus atletas que já impõem respeito também fora do município de origem, a expectativa para novas competições é bastante positiva.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.