Talento incomum, irmãos destacam-se no bicicross nacional.

Provando que tamanho não é documento, jovens são destaques em competições nacionais, os irmãos Petrônio Neto e George Filho já somam diversas conquistas no bicicross nacional.

Irmãos, residentes em Santa Cruz do Capibaribe, a dupla arrasta títulos sempre que participam de competições de bicicross, a pouca idade de ambos já comporta grandes responsabilidades, uma delas, representar o município em competições interestaduais.


Segundo os pais, George Chagas e Andréa Chagas, os garotos disputam as competições por puro prazer e diversão, eles nos confidenciaram, que os filhos apenas são incentivados, e jamais obrigados a praticar o esporte, mesmo que seja na normalidade do cotidiano, onde treinar diariamente é uma pratica comum, como qualquer outra necessidade.




Essa opção de escolha, dá aos irmãos, um gosto a mais para participar de campeonatos valendo títulos, onde de 98% das competições que participam, os mesmos sobem ao podium e sempre arrastam algum título.


Orgulho também para o município, George e Petrônio começam a oscilar novas conquistas, levando o nome de Santa Cruz do Capibaribe à um patamar diferenciado, onde começa a ser reconhecido também, pelo esporte bicicross.


Agora os mesmos se preparam para mais desafios no mês de outubro:


Dia 19-10: 2ª Etapa do Campeonato Santa-cruzense de Bicicross (aonde os 2 pilotos lideram a competição)


Dia 26-10: Copa Nordeste Brasil de Bicicross – Recife

Podendo ainda ser realizada mais uma etapa do campeonato pernambucano no mês de Outubro.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem